Se especialize! Não perca tempo! INSCREVA-SE agora para este curso que já está agendado e confirmado.
Prezado (a) Profissional:
Gerson Martins Treinamentos Profissionais - GERSON CURSOS – devidamente registrado no CREA/PR sob nº 70.134 – confirma o
agendamento/realização deste curso sobre “DESEMPENHO E PATOLOGIA DE SISTEMAS LEVES” – na sua versão “ON LINE / AO VIVO” –
sob a parceria, a gestão, a supervisão e a responsabilidade da empresa “A E A – FORMAÇÃO CONTINUADA”.
- Forma de inscrição e pagamento: Clique em - FAZER INSCRIÇÃO - no inicio da página, preencha a ficha com os seus dados pessoais e profissionais e aguarde um contato por e-mail do Sr Cristiano – que é o gestor da “A E A – FORMAÇÃO CONTINUADA”, ela fará o registro da sua participação e também os ajustes para o seu pagamento à vista ou parcelado e as demais providencias necessárias para sua participação no curso.
- Horários do curso:
- Segundas e Quartas Feira – Das 19h00min às 22h30min.
- IMPORTANTE: Os horários acima são relativos ao fuso horário em Brasília - DF (GMT-3), alunos que, porventura, participem do curso em locais cujo fuso seja diferente deste deverão se adaptar aos horários de início das aulas ao fuso no qual se encontra.
- Carga Horária: 14h00min
- Valor do investimento:
- Inscrição Regular: R$: 993,00
– Inscrição Órgãos Públicos: R$: 993,00
- Condição especial de pagamento:
- Valor à vista em até 4x sem juros ou em até 8x iguais com acréscimo.
- O que está incluso:
- Apostila Digital em PDF (disponibilizada por e-mail aos participantes em até 24 horas da data de início do curso).
- Certificado de Participação digital (atentar a correta grafia do seu nome no ato da inscrição online).
- Gravação e compartilhamento do conteúdo:
- Fica terminantemente proibido, sob pena da Lei, a gravação e o compartilhamento das aulas, em vídeo, áudio ou fotografia, no todo ou em partes, por qualquer meio, salvo quando houver prévia e expressa autorização dos organizadores.
- Observações:
- Na hipótese de quórum insuficiente, impossibilidade de comparecimento do professor, imprevistos ou motivos de força maior, a AEA Educação Continuada se reserva ao direito de cancelar ou reagendar o curso programado visando preservar o melhor interesse de todos;
- Em caso de cancelamento, a AEA Educação Continuada avisará a todos os inscritos (através de e-mail), e devolverá integralmente os valores pagos pela inscrição;
- O inscrito poderá solicitar o cancelamento da sua inscrição, via e-mail, até 10 (dez) dias antes do início do curso. Neste caso, os valores pagos serão devolvidos ou transferidos para outra turma.
- Em todos os casos, recomendamos a leitura atenta, e integral, do Contrato de Adesão aceito no ato da efetivação da inscrição online.
O que você vai aprender
- Aprenda sobre desempenho e patologia de sistemas leves, considerando aspectos de projeto, de materiais e de execução de sistemas leves, sejam de vedação ou estruturais.
Como irá se beneficiar
- Adquirindo mais conhecimentos e atualizando-se sobre desempenho e patologia dos sistemas leves empregados internamente às edificações e dos sistemas estruturais, com possibilidade de interação online com docentes especialistas nos temas.
Programa:
Desempenho de sistemas de paredes drywall, com chapas e gesso e perfis de aço galvanizado, considerando: aspectos relativos aos materiais e ao projeto; o desempenho de sistemas típicos de paredes; a execução de paredes de drywall e as falhas ou patologias típicas
Desempenho de sistemas tipo steel frame, considerando: parâmetros de desempenho, aspectos relativos à especificação de materiais, detalhes de projeto e procedimentos de execução; e problemas típicos
Desempenho de sistemas tipo wood frame, considerando: parâmetros de desempenho, aspectos relativos à especificação de materiais, detalhes de projeto e procedimentos de execução; e problemas típicos.
Público alvo
- Engenheiros, arquitetos, tecnólogos e profissionais atuantes na área de sistemas leves para edificações.